quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Comunicação e Práticas de Consumo é tema de debate do Café Intercom / Saraiva

A Saraiva Mega Store e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação realizam no dia 11/9 mais uma edição do Café Intercom / Saraiva.
O encontro está marcado para, às 19h, no Espaço Mário de Andrade da livraria (Rua Treze de Maio, 1947 - Piso Térreo Paraíso - Paraíso - SP), com entrada gratuita.
O tema programado para a discussão é Comunicação e Práticas de Consumo.
Acompanhado por um café especial, o debate será conduzido por Maria Aparecida Baccega, doutora e professora livre-docente de Comunicação da ECA-USP.
O evento contará ainda com a participação da debatedora Gisela Grangeiro da Silva Castro, psicóloga e professora de Comunicação pela ESPM.
Outra especialista a se apresentar é Rose de Melo Rocha, doutora em Ciências da Comunicação pela ECA/USP e coordenadora adjunta da pós-graduação da ESPM.
Na seqüência do evento, será lançado o livro “Comunicação e Práticas de Consumo” (Editora Saraiva), organizado por Clóvis de Barros Filho e Gisela Castro.
Além deste título, será apresentada aos participantes a obra “Comunicação e Culturas do Consumo” (Editora Atlas), organizado por Maria Aparecida Baccega.
Fonte: JCC

Nenhum comentário: